in

Polícia Civil recupera objetos furtados em São Joaquim

POLÍCIA CIVIL RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina por meio da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de São Joaquim na data de 31/10/2018 realizou a recuperação de um televisor, 32 polegadas; um notebook e de uma bicicleta avaliada em R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Os produtos foram entregues para três vítimas distintas, as quais reconheceram os itens nesta semana.

O procedimento policial segue o curso natural que já consta solucionado a ocorrência de furto em comércio, um furto em residência e um furto em via pública, todos com a autoria definida.

O procedimento de investigação por meio do Inquérito Policial deve ser encaminhado ao Poder Judiciário, no prazo legal de trinta dias.

Notadamente, a Polícia espera com esta ação pontual contribuir na diminuição sensível de crimes patrimoniais desta natureza no município de São Joaquim.

Por último, a POLÍCIA CIVIL disponibiliza o Disque Denúncia por meio de ligação telefônica ao número 181 que é instrumento de fundamental importância em prol do cidadão que pode colaborar pró-ativo ao encontro do trabalho da POLÍCIA JUDICIÁRIA e denunciar de forma anônima e/ou identificada, isto é, como aprouver o cidadão, a situação de violência de qualquer gênero.

 

Por Juliana da Silva Boeira – Agente de Polícia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 9 A 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

Vinícolas brasileiras aportam na ProWine China para aumentar presença no mercado asiático