in

Polícia Militar de São Joaquim recupera caminhonete roubada

A Polícia Militar de São Joaquim recebeu, no início da noite deste último sábado (15), a denuncia de um veículo que circulava em alta velocidade pelas ruas cidade.

Os policiais fizeram um ponto de espera em frente a um posto de combustível (Posto 24hs) e quando o veículo se aproximou deram ordem de parada.

O motorista do veículo e mais um caroneiro, fizeram uma manobra sugestionando que iriam entrar no posto, mas desviaram por trás do estabelecimento na tentativa de ludibriar os policiais. Porém ficaram sem saída e abandonaram às pressas o automóvel.

Na fuga eles se embrenharam no poço de um riacho, os policiais acreditam que eles tenham escapado por dentro da tubulação que passa por baixo da rodovia.

Ao verificar a placa do veículo, uma Camionete Hilux, os policiais descobriram que o veículo tinha a queixa de furto da cidade de Forquilhinha no sul do estado.

Rondas foram feitas nas imediações mas os indivíduos que estavam de camisetas e calção não foram localizados. O veículo furtado foi levado para a Delegacia de São Joaquim.

Este foi mais um excelente trabalho da Polícia Militar de São Joaquim no combate á criminalidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Brasil terá que discutir valorização do professor, diz secretária do MEC

Museu do Amanhã festeja 3 anos e mais de 3 milhões de visitantes