Ladrões levam R$20 mil em assalto na Serra Catarinense

Polícia Militar segue na busca de assaltantes em Lages

Numa operação conjunta, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar e Águia 4 seguem na busca de dois homens e uma mulher suspeitos de assaltar uma residência na Rua Cláudio Medina, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages.

 

O fato ocorreu no sábado, dia 19, às 12h45min. Mãe e filho foram rendidos e amarrados enquanto os ladrões arrancaram o cofre da parede. De acordo com as vítimas, os ladrões levaram cerca de R$20mil em espécie e fugiram no carro da família.

Logo em seguida, na rua Nilo Peçanha, no mesmo bairro, efetuaram a troca de veículo e fugiram em um Clio prata. A família sofreu ferimentos leves, escoriações por conta de empurrões e das amarrações nos pulsos.

Em termos de operacionalidade todas as providencias foram tomadas. “Estamos com o Águia Operando, Agência de Inteligência na rua, guarnições especificas trabalhando na busca dos autores e além disso, IGP e Polícia Civil para que a gente consiga o mais rápido possível identificar e prender os autores”, destaca o subcomandante do 6º BPM, major Frederick Rambusch.

 

Informações oficiais PM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.