
Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de assalto no Banheiro Público da Praça João Ribeiro, no início da tarde desta segunda (24).
Era por volta dás 13h30h, quando o jovem que esperava a namorado foi até o Banheiro Público e chegando ao local foi abordada por um meliante que encostou um objeto pontudo nas suas costas e disse que era para não olhar para trás e repassar rápido o celular.
“No momento em que eu estava lavando as mãos ele chegou por trás e encostou um objeto pontudo nas minhas costas, não havia espelho no banheiro público eu achei que fosse uma faca, ele dizia: Não olhe para trás, não olhe para trás e passe rápido o celular.” Contou o jovem que sofreu a tentativa de assalto.
o Jovem reagiu ao assaltante e lhe tomou o objeto das mãos, foi neste momento que percebeu que era apenas uma caneta.
“Consegui pegar o tal objeto ao qual ela me rendeu, descobri que era uma caneta. Eu peguei ela a quebrei enquanto ele saiu correndo sem que eu pudesse ver o rosto. Sei que fiz errado reagir a um assalto, mas não poderia perder o meu celular. Por sorte era apenas uma caneta, mesmo assim fiquei apavorado com a ousadia do bandido.” Respondeu o Jovem.