Pânico- Homem entra atirando em boate e é morto por policial de folga na Serra Catarinense

Na madrugada deste sábado (24), um elemento foi alvejado e morto em Lages. O crime ocorreu no interior da boate Wooden House, localizada na avenida Luís de Camões, bairro Conta Dinheiro em Lages.

[the_ad id=”322743″]

Segundo informações, do Portal Notícias no Ato, um homem foi morto a tiros no interior de uma  boate (Wouden House) na madrugada deste sábado (24), em Lages. De acordo com os relatos, dois homens que estavam perturbando  foram retirados para fora da boate pelos seguranças.

Após serem retirados ameaçaram os seguranças de morte e minutos depois eles voltaram, um deles armado adentrou atirando e foi atrás de um dos seguranças, que fugiu pelos fundos. Quem estava no local disse que viveu momento de terror. As portas de vidros ficaram estilhaçadas de e as mesas e cadeiras reviradas.

Um policial militar que estava no local, de folga, no “estrito cumprimento do dever legal”, em legitima defesa, evitou que pessoas inocentes fossem mortas pela ira do meliante, que acabou sendo alvejado pelo policial com dois tiros.

O rapaz identificado como Eriton Patrick Fernandes Pereira, de 26 anos, com diversas passagens pela polícia, ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a briga, a PM recebeu informações que um dos envolvidos tinha fugido em um veículo Fiat Palio que foi localizado abandonado na rua Albino Pellizzaro, bairro Guarujá em Lages. O veículo possuía registro de furto e roubo. O comparsa não foi localizado, mas a PM já sabe de quem se trata. O IGP compareceu ao local, realizou perícia e o cadáver foi removido ao IML. A Polícia Civil, a partir de agora assume a ocorrência.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.