in

São Joaquim recebe emenda do Deputado Valdir Colatto para obras de infraestrutura urbana

O Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes e o Vice Prefeito Maurício Yamashiro receberam na tarde desta última quinta (05) , em seu gabinete, a comitiva do MDB e os representantes do Deputado Valdir Colatto que foram levar, em mãos, uma emenda parlamentar individual valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) provenientes do Ministério das Cidades para obras de infraestrutura urbana.

O Engenheiro Agrônomo Marciano Bittencourt considerou a mais que valiosa ajuda que o deputado Valdir Colatto tem efetuado para a comunidade joaquinense ao longo dos anos:

O Colatto tem a ajudado e muito a comunidade e a nossa cidade, ao longo dos anos ele enviou diversas emendas, sendo essa a primeira de 2018. No ano passado foram diversas emendas de sua autoria para São Joaquim. Então eu acho que essa emenda de 250 mil vem para colaborar com a administração pública do Prefeito Giovani Nunes e do Maurício Yamashiro, que precisam do apoio desses parlamentares e que é fundamental diante da baixa arrecadação que o município se encontra hoje. Estamos aqui representando o Colatto e trazendo essa emenda junto com amigos. Ele é um Deputado que ajuda e muito São Joaquim na questão da fruticultura e é um grande parceiro. E tem demonstrado ao longo de todos esses anos que enquanto Deputado Federal ele nunca esqueceu de São Joaquim” Respondeu o Engenheiro Agrônomo Marciano Bittencourt.

Para o Prefeito Giovani Nunes o Poder Público só tem agradecer o Deputado pela a ajuda destinada ao município:

“Só tenho a agradecer ao Deputado Valdir Colatto por esta emenda destinado para São Joaquim. Queremos aplicar esses recursos em infraestrutura urbana, provavelmente em pavimentação aonde temos uma forte carência, principalmente nos bairros. As ruas não são adequadas, muitas ruas ainda são de terra, enfim, aonde causa muito transtornos a população, então a gente tem esse compromisso, infelizmente o município não consegue arcar com essa demanda sozinho, se depender do município a gente não tem condições de fazer uma rua sequer. Então a gente precisa dese apoio dos deputados federais e dos governos. O município tem buscado ser apolítico nesta questão de captação de recursos, precisamos estarmos unidos, temos que somar forças e ações. Agradeço ao Deputado Valdir Colatto que defende São Joaquim, nossos produtores e a nosso maçã.” Agradeceu o Prefeito Giovani Nunes.

Para uma das representantes do Deputado Colatto Engenheira Agrônoma Nilceia Vaccari é um grande orgulho ter um parlamentear que é um defensor da fruticultura:

“Para a gente é um grande orgulho ter um deputado que é um grande defensor da fruticultura e dos nossos produtores aqui em São Joaquim e ele tem participado sempre e sempre corre atrás quando é para ajudar o município de São Joaquim e o interesse dos produtores de maçã.”  Finalizou Nilcéia.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vinícola Suzin lança novos rótulos e o projeto “Pequenas Parcelas”

Polícia Civil prende moto e indicia condutor pelo crime de adulteração