A Caminhada dos candidatos políticos pelas ruas de São Joaquim

O município de São Joaquim já começa a receber os primeiros políticos que pretendem disputar o pleito de candidato a Deputado Federal, Deputado Estadual e Senador.

Até agora, e que tenhamos notícia, os primeiros a se apresentarem no território Joaquinense foi a turma do candidato Gelson Merisio que veio acompanhado de dois ex-governadores Raimundo Colombo e Esperidião Amin que disputam, ambos disputam a vaga ao Senado Federal, eles fizeram uma caminhada pelas ruas do centro e cumprimentaram as pessoas na rua. Amin aproveitou até uma palinha para dar uma de cabeleireiro no salão do Navalha. Eles recebem o apoio do pessoal do PSD e do PP de São Joaquim. Junto com a comitiva também esteve o Deputado Lageano Gabriel Ribeiro que disputa a reeleição para o pleito estadual.

Amin dando uma de Cabeleleiro na Barbearia do Almir Navalha

Os candidatos ao pleito de deputado estadual do Partido dos Trabalhadores Jean de Liz de Rio do Sul, Amarildo Farias de Lages e Neodi Saretta de Concórdia , que disputa o pleito da reeleição e o candidato a Federal Dan Ferreira de Lages estiveram presentes num evento da agricultura familiar na localidade do Boava.

Neodi Saretta (de azul) e Dan Ferreira (de salmão) estiveram no evento da Agricultura Familiar em São Joaquim

 

O Deputado Federal Valdir Collato que, na eleição passada, obteve o maior número de votos de um deputado em território joaquinense, também esteve em São Joaquim ele disputará em 2018 a reeleição e se reuniu com suas lideranças. Na cidade da neve ele recebe o apoio de boa parte dos engenheiros agrônomos.

Colatto reunido com os engenheiros agrônomos e apoiadores

Já o candidato a deputado estadual do município de Tubarão, o vereador Pepê Collaço também esteve em São Joaquim, ele é candidato pelo Partido Progressista e recebe o apoio do Vereador Dalton e parte do PP joaquinense.

Murilo Flores, ex-secretário do planejamento do governo Colombo na época do Projeto Acorde, também esteve em São Joaquim e recebe o apoio do PSB joaquinense, partido pelo qual ele concorre ao pleito de deputado federal.

Murilo Flores (de branco) recebe o apoio do PSB de São Joaquim

Também soubemos, por terceiros, que houve uma caminhada com candidatos do MDB e outros partidos da coligação pelas ruas de São Joaquim, mas não conseguimos maiores informações e nem imagens sobre o tal evento democrático até o fechamento dessa edição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.