in

Bolsonaro declara apoio único ao Comandante Moisés – “Iremos avançar juntos” diz candidato

“Vamos dar uma força para o Moisés em Santa Catarina, num primeiro momento havia uma ideia de neutralidade, mas não, onde nós temos candidatos vamos dar uma força para ele!” Deaclarou Bolsonaro

O candidato ao Governo pelo PSL/SC, Comandante Moisés, esteve participando nesta quinta-feira (11), do Encontro Nacional do PSL com o presidenciável Jair Bolsonaro, no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acompanhado do presidente da sigla, Lucas Esmeraldino. Na oportunidade, debaterem estratégias de campanha para este segundo turno.

Durante o evento, Jair Bolsonaro pediu aplausos e reafirmou seu apoio integral ao Comandante Moisés, salientando a importância do mesmo para que se faça uma verdadeira mudança no Estado, assim como será no país. “Essa reafirmação de Bolsonaro vem de encontro com o que o cidadão catarinense já sabe. Sou o único representante dele em Santa Catarina e, assim como enfatizou Jair Bolsonaro, iremos avançar juntos”, declara o candidato ao Governo pelo PSL/SC.

Para Lucas Esmeraldino, Comandante Moisés é o DNA de Jair Bolsonaro no Estado. “Não existe meia mudança. Ela precisa ser completa e falta muito pouco para elegermos nosso Capitão e nosso Comandante e fazermos uma política mais justa e séria, como tanto pede o eleitor catarinense”, frisa o presidente do PSL/SC.

Participaram do evento além de Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino, os deputados eleitos e membros do PSL/SC.

Com informações de Mariane Lidorio 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Presentes para o dia dos Professores é na Cacau Show de São Joaquim

Youtubers de São Joaquim fazem especial com crianças reagindo a desenhos antigos