in

PSL de São Joaquim é homologado e se torna agora o mais novo partido de São Joaquim

Membro do PSL Leonardo Tenfen, Governador Carlos Móises e o Presidente do PSL de São Joaquim Marcelo Henrique Nunes

A saga do PSL de São Joaquim começou já em 2018 quando diversas lideranças políticas se uniram num único objetivo: o de apoiar o então candidato à Presidente Jair Bolsonaro.

Arrecadando fundos com diversos colaboradores, os apoiadores de Bolsonaro puseram um outdoor na SC-110, logo na chegada de São Joaquim, próximo ao portal da saída para Bom Jardim da Serra, antes mesmo da corrida eleitoral ser lançada.

Outdoor na chegada da cidade de São Joaquim

Posteriormente o grupo de apoiadores entraram diretamente na campanha e fizeram, até mesmo, carreatas históricas envolvendo diversos veículos pelas ruas de São Joaquim com a bandeira do PSL (Partido Social Liberal) e com as cores da bandeira brasileira pelas ruas de São Joaquim.

Carreata em apoio às mudanças e ao desenvolvimento do Brasil

Durante este período, em que se buscava a mudança na governabilidade do Brasil é que os apoiadores montaram um diretório provisório do partido, almejando a fundação do PSL em solo joaquinense. Outras duas frentes também foram criadas com o mesmo intento mas não lograram êxito.

A proposta é Implantar um grande partido, recebendo no PSL pessoas que tenham como nosso grupo: “O anseio de mudança , o resgate de valores, uma sociedade mais justa, democrática com ética, moral e com o desejo do bem comum. Assim com discutir o que é melhor para a comunidade de forma democrática, participativa sempre pensando na coletividade.” Informou o PSL de São Joaquim

Nesta última quarta-feira (10) a Justiça Eleitoral ratificou a homologação do PSL de São Joaquim que agora já faz parte da história de uma luta em prol de mudanças no cenário político-nacional e também para o município. Pois o PSL já vêm atuando juntamente com o Governo do Estado de  Santa Catarina Carlos Moisés (que também é do PSL) na articulação política e para o desenvolvimento de São Joaquim.

No vídeo, o presidente do PSL de São Joaquim Marcelo Henrique Nunes, já atuando com o Governador em busca de recursos para São Joaquim:

_____________________

Composição do PSL de São Joaquim

 

Presidente: Marcelo Henrique Nunes

Vice-Presidente: Guilherme Couto Strickert

Secretário Geral: Leonardo Tenfen

Tesoureiro Geral: Giovani Franzói

Vogal: Márcio Martins velho

Vogal: Marcos Doralino Nunes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A Igreja e a Política – por Geovania de Sá 

Secretaria de Educação de Bom Jardim da Serra investe em capacitação e melhoria nas escolas e creches