Deputada Carmen Zanotto realiza entrega de ônibus e equipamentos na Serra Catarinense

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) aproveitou o recesso parlamentar em Brasília para cumprir agenda na Serra Catarinense, nesta segunda-feira, 22. A parlamentar iniciou o roteiro com a entrega de um ônibus escolar em Campo Belo do Sul. O veículo foi adquirido por meio de emenda de bancada da sua cota parte.

Em seguida, Carmen realizou a entrega de equipamentos agrícolas no município de Capão Alto.  Na parte da tarde a parlamentar entregou em São Joaquim mais um ônibus para o transporte escolar.

De acordo com o prefeito do município, Giovane Nunes são realizados 5 mil quilômetros por dia com o transporte de alunos. “Queremos agradecer a deputada Carmen Zanotto, que não vê partido e sempre atende as nossas necessidades, não somente de São Joaquim, mas de toda a região serrana”, destaca o prefeito.

No final da tarde, ainda foi realizada a entrega de m micro ônibus para  a Associação de Pais e Amigos dos Surdos (Apas) de Lages. “Estou muito feliz em poder contribuir com o desenvolvimento dos municípios da nossa região com a indicação de emendas parlamentares. Estes veículos e equipamentos são de todos vocês”, ressalta a Carmen.

A parlamentar também salienta o excelente trabalho realizado pela Apas na Inclusão social.

“Ainda quando trabalhávamos na cantina da Uniplac me recordo dos alunos e professores que iriam fazer lanche conosco, tenho um carinho especial com esta instituição e com todas que trabalham com as pessoas com deficiências. Porque é desta forma que elas além de serem incluídas na sociedade são mais independentes e vivem com dignidade”, completa.

Fotos: Ascom Carmen Zanotto


Gabinete Carmen Zanotto

Silviane Mannrich

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.