in

Colombo e Carmen Zanotto irão receber o título de cidadania joaquinense

A Câmara de Vereadores de São Joaquim irá efetuar, neste mês de Setembro, a entrega do título de cidadania para a Deputada Federal Carmen Zanotto e ao ex-Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo, pelos relevantes serviços prestados para a comunidade joaquinense.

O Pedido para a entrega do título de cidadania para a Deputada Carmen Zanotto é do Vereador Clodoaldo Costa, enquanto o pedido para Raimundo Colombo partiu do ex-vereador Vanor De Bettio que era vereador na época (já da legislatura passada).

Carmem Zanotto é a Deputada Federal mais atuante dentro de São Joaquim tendo destinado mais de 1.2 milhão de reais em investimentos de saúde, além de uma motoniveladora e ônibus escolar, uma guerreira nata por São Joaquim e pela Serra Catarinense, principalmente nos assuto pertinentes ao Caminhos da Neve.

Raimundo Colombo foi o Governador que mais executou obras dentro de São Joaquim, como o novo prédio do CREAS, a revitalização asfáltica de diversas ruas do centro do centro, a construção do Boulevard, o Laboratório de Vitivinicultura, A reforma da praça João Ribeiro, pavimentação do Aeroporto, a pavimentação de grande parte do Caminhos da Neve e a revitalização asfáltica entre São Joaquim a Bom Jardim da Serra e São Joaquim a Lages.

A entrega do título de cidadania para a Deputada Carmen Zanotto e para o Ex-Governador Raimundo Colombo ocorrerá no dia 27 de Setembro de 2019 no cento de Eventos Newton Stéllio Fontanella.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 12 E 13 DE SETEMBRO DE 2019.

DNIT vistoria pela primeira vez a Ponte das Goiabeiras – O processo de federalização pode estar nos capítulos finais