Governador emite nota sobre polêmica de deputado e diz que os Catarinenses merecem respeito

Governador Moisés emitiu uma nota lamentado o ocorrido em relação a polêmica levantada pelo Deputado Jessé Lopes e disse que os Catarinenses merecem respeito:

É lamentável que, em meio a uma pandemia, que coloca vidas em risco, algumas pessoas se aproveitem da situação para divulgar mentiras. Uma destas faz referência ao governador Carlos Moisés e sua família. Em relação a esta mentira, estão sendo estudadas as medidas legais cabíveis – criminais e cíveis – contra os responsáveis pela divulgação. Elas serão anunciadas tão logo definidas. Santa Catarina, e os catarinenses, merecem respeito.

Governador Moisés

Leia também:

Deputado apaga publicação em que diz que “Secretária grávida diz que filho é do Governador” e se retrata

2 COMENTÁRIOS

  1. Que descalabro
    e atitude repugnantes,.publicar horrores de nível tão baixo afetando Uma família
    inteira , sem conhecer a Verdade,sem conhecer a origem e o carater do Gov Moisés e sua trabalhadora e honesta e unida Família..Uma agressão ,uma calúnia politiqueira,invejosa,descabida…O nosso Gov tem desde que assumiu o cargo máximo em SC,claramente e imediatamente dispertou o Ódio, A inveja de seus adversários interesseiros,imbuídos unicamente de denegrir e arruinar de regozijar com o Caos e a Mentira…Quem.conhece a família do Gov.,logo vai entender o porque de sua austeridade ,determinação,compromisso com a Segurança,Saúde do Povo Catarinense..É necessario mais prudencia,mais respeito, que o Povo Catarinense mantenha o crédito ao Gov Moisés e sua querida Família…que os usurpadores,gananciosos paguem por seus Atos ..Fernanda me desculpa em discordar de voce ,mas o Gov esta respeitando sim, e esperar para ver a justiça ser feita…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.