Vereador Lebrinha protocola pedido de reintegração na Câmara de Vereadores

O vereador Admir Nunes (Lebrinha), que foi cassado duas vezes injustamente, protocolou nesta quarta-feira 03, requerimento para retornar à Casa Legislativa, por ocasião da respeitável decisão exarada pelo Juiz Ronaldo Denardi no mandado de segurança, o qual foi impetrado pelo parlamentar através de seu advogado Dr. Luiz Ribeiro de Jesus Filho.

 

“A justiça foi feita! Em um pronunciamento quando ainda Presidente da Câmara eu disse que não me iria ceder à chantagens políticas, nem que isso custasse meu mandato parlamentar. É a terceira vez que obtive na justiça o direito de exercer meu mandato parlamentar. Mais uma vez ficou comprovado que não cometi nada de errado. Estou voltando de cabeça erguida para o lugar que o povo joaquinense me confiou, lugar de onde eu nunca deveria ter saído”, destacou Admir Nunes.

 

A reportagem constatou que o Vereador Admir Nunes (Lebrinha), que era Presidente da Câmara, obteve judicialmente, três decisões a seu favor. No processo n.º 5001386-44.2020.8.24.0063 o magistrado determinou a reintegração de Admir à Presidência da Câmara de Vereadores de São Joaquim, que posteriormente foi renunciada pelo parlamentar.

 

No segundo processo n.º 5001305-95.2020.8.24.0063, o magistrado determinou a reintegração de Lebrinha ao cargo de Vereador que foi novamente cassado e, pela terceira vez, nos autos nº 5001894-87.2020.8.24.0063, novamente o juiz determinou sua reintegração. Resta, portanto, um novo questionamento. Será que haverá uma nova cassação?

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.