Trânsito recebe as primeiras mudanças numa das principais ruas de São Joaquim

A bifurcação (no Tasca Materiais de Construção) entre as ruas Egídio Martorano, Avenida Irineu Bornhausen e Rua Agripa de Castro farias recebeu a primeira mudança (em caráter experimental) conforme o Plano de Mobildade que será deverá entrar em vigor nos próximos dias em São Joaquim.

Entre as alterações estão a implementação de uma terceira faixa e um trevo alemão, permitindo aos motoristas que aguardem na faixa central para poder fazer a conversão para a Rua Agripa de Castro Farias.

Pinturas sendo realizadas numa das principais rotas de entrada de São Joaquim

Além disso, novas pinturas deram um ar de modernidade a um dos trechos de maior complexidade e dificuldade de locomoção em horários de pico. A sinalização horizontal já foi concluída e as placas serão instaladas neste sábado.

Agora com as mudanças os motoristas devem ficar atentos seguintes regras:

  • Quem estiver na Agripa de Castro Farias não poderá virar a esquerda sentido centro, terá que seguir em frente e contornar a quadra para acessar a rodovia.

  • Quem sobe da Egídio Martorano terá que pagar a faixa da direita se quiser continuar em frente para a Avenida Irineu Bornhausen ou poderá optar em dobrar para a Agripa de Castro Farias.

  • Quem desce da Av. irineu Bonhausen pode optar em ficar na pista do meio para dobrar para Agripa de Castro Farias ou pegar a faixa da direita para seguir em frente.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.