in

Letreiro causa impacto eficiente no turismo de São Joaquim

A Secretaria de  Turismo efetuou a instalação de um letreiro em caixa-alta com o nome da cidade no quiosque da informações turísticas na tarde desta última terça-feira (10).

Além do letreiro, dois cristais de gelo e a sigla do Estado de Santa Catarina, todos irradiados em díodo emissor de luz (LED), foram assomados ao detalhamento da obra e deram um charme extra, provocando um impacto eficiente para os turistas que visitam São Joaquim nesta época do ano.

Para a Secretária de Turismo, Sara Correa, a ideologia do letreiro foi concebido pela Secretária da Fazenda Lara Schmidt, foi desenhado pela arquiteta Mitie Sato e posteriormente projetado e executado pela Secretaria de Turismo.

Tínhamos conversado na possibilidade de criar mais um ponto de reverência para que os turistas pudessem fazer suas fotos, além do escultura da Maçã e do Boneco de Neve que já existe na praça, criamos mais esta referência para poder divulgar ainda mais o município, pois acreditamos que quem mais divulga a cidade é o próprio turista que fica postando e compartilhando suas fotos nas redes sociais. Agora ele tem mais esse lindo cenário para as fotos. Além do mais, a Secretaria de Turismo está empenhada em outros projetos já executados como o Destinos Inteligentes que já está em funcionamento em 05 pontos e também o Portal de Turismo que foi reformulado pela Fecam. Então estamos muito contentes com a desenvoltura do turismo, dos projetos que estão sendo desenvolvidos e voltados para esta interatividade, pois não há nada melhor para divulgar a cidade do que o próprio turista. ” Respondeu Sara Correa – Secretária de Turismo de São Joaquim.

 

Imagem: Sara Correa – Turismo Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 11 A 14 DE JULHO DE 2018.

Veículo derrapa na estrada do BOAVA e colide em árvore