in

Hobus pede Sinalização turística para Caminhos da Neve

 O Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD) fez a indicação a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Departamento de Infraestrutura do Estado, para que seja elaborado o projeto de planejamento e execução de obras para sinalização rodoviária. O foco da indicação é a sinalização turística da Serra Catarinense.

O pedido é amparado na Lei 17.295, que instituiu a Rota Turística Caminhos da Neve. De acordo com Milton Hobus a indicação prioriza o trecho da SC 114. “Queremos estimular os poderes constituídos, empresários e comunidade a inspirar novas ações para a região,” disse.

Para Milton Hobus, que foi autor do Projeto de Lei que cria oficialmente a Rota Turística Caminhos da Neve, o poder público tem que aproveitar melhor os potenciais turísticos da Serra Catarinense. A Rota Turística Caminhos da Neve, é composta por 09 cidades: Bom Retiro, Rio Rufino, Urupema, Painel, Bocaína do Sul, Lages, São Joaquim, Urubici e Bom Jardim da Serra.   O documento já foi protocolado e encaminhado ao Governo do Estado.

IND 439 Sinalizacao da Rota Caminhos da Neve (1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seu fornecimento de Energia foi suspenso? Saiba quais são seus direitos.

Polícia Civil prende narcotraficante em São Joaquim