Aventureiros descem o Rio Pelotas de Caiaque até a Ponte das Goiabeiras em São Joaquim

Neste último sábado (26), um grupo de 07 Caiaqueiros percorreram uma distância aproximadamente de 19,5km por dentro de uma aventura pelo desafiador Rio Pelotas, em São Joaquim, entre as Serras Gaúcha e Catarinense, saindo da Ronda do Luizinho (Joel do Mel) até a famigerada Ponte das Goiabeiras na BR-438 (Cabana do Flavio Matos) onde a turma de apoio os aguardava com uma CARNE SERRANA NO DISCO no Caminhos da Neve.

A Aventura durou cerca de 5h22 minutos de remadas, muita emoção, adrenalina e o contato direto com a natureza numa das mais fantásticas paisagem da Serra Catarinense e Gaúcha.

Um grande produto turístico a ser desenvolvido na região: uma aventura real pelo Caminhos da Neve!

Participaram do radical desafio os aventureiros Vinicius Bolzani, Cau Bolzani, João Paulo Bett, João Paulo Sá, Jonatas Poier, Márcio Souza e Jean Mattos.

Veja o Vídeo:

Temos muitas belezas naturais pra conhecer, divulgar e desenvolver como produto turístico em São Joaquim e Região, como Caiaques, bikes, caminhadas, etc. Muita gente está vindo passar o fim de semana aqui e consumindo nossos produtos como o vinho, o frescal, o mel, o queijo serrano, a maçã de São Joaquim… ” Comentou o Aventureiro Cau Bolzani

Veja as imagens da Aventura:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.