in

Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha em visita a Casa do Vinho em São Joaquim

Quem visitou a Serra Catarinense, em busca dos Vinhos Finos de Altitude, foram a especialíssima “Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha” e “Vinho e Arte” em um tour de excelência que se estende desde o dia 31 de março a 03 de abril.

Ainda em ritmo de Vindima, a confraria vistou a Casa do Vinho, ponto obrigatório de passagem para os enófilos, na manhã desta segunda-feira (01) onde receberam a calorosa recepção da Staff da Casa do Vinho e também do chairman Vilson Borges.

Entre os vinhos degustados a Casa do Vinho abriu a visita diretamente à complexidade do Ribolla Gialla da Villagio Conti, um dos vinhos mais estruturados altitude. Posteriormente a Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha foi apresentada às refinadas doses da família Comendador o flagship da Casa do Vinho.

Para nós está sendo uma experiência muito boa, já fazia algum tempo que a gente queria conhecer a terra dos Vinhos de Altitudes em busca de novidades. A qualidade dos vinhos surpreendeu e muito” Destacou Neiva Nora a Presidente da Confraria que possui 70 mulheres e que existe há 21 anos na Serra Gaúcha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bom Jardim da Serra vira cenário para pesca na 8ª temporada do programa “Na Pegada do Fly”

Governador faz reconhecimento do trabalho da Epagri de São Joaquim – Goiaba, Maçã e Uva