Vinícola Monte Agudo recebe diploma de premiação do Wine South América

Patrícia Ferraz recebeu na noite da última quarta-feira, 25/09 no  Wine South América em Bento Gonçalves, o diploma de premiação do tinto Cortes Cabernet Sauvignon/ Merlot safra 2011, premiado na Grande Prova de Vinhos do Brasil com medalha de ouro, edição 2019. Ao lado dela, todos os premiados da prova, uma das mais importantes do Brasil.

Neste ano a vinícola já foi premiada em outros concursos. O Espumante Brut Rosé Sinfonia produzido método charmat, ficou em segundo lugar na categoria geral do Wines of Brazil. Os vinhos da Monte Agudo vem sendo premiados desde 2011. O Chardonnay safra 2008  já ficou entre os melhores brancos nacionais no TOP TEN da Expovinis, o mais prestigiado concurso de vinhos nacionais.

O espumante Sinfonia já foi medalha de ouro e prata no Concurso Mundial de Bruxelas e o tinto Cabernet Sauvignon já ganhou medalha de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil em 2017 também. A Monte Agudo que está sempre no topo das avaliações do  no TripAdvisor, ocupando o primeiro lugar, também já foi indicada pela revista Viagem e Turismo como sendo uma das vinícolas mais belas da América Latina.

 

Por Mônica Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.