Aniversário do Comendador Vilson Borges da Casa do Vinho

Vilson Borges sendo presenteado com um livro sobre espumantes

Nesta terça, 11 maio é o dia em que o idealizador da Casa do Vinho Vilson Borges comemora o seu aniversário. Ele é um grande personagem de São Joaquim conhecido em diversos estados do Brasil. Em seu currículo existe uma história toda repleta de ousadia, persistência e empreendedorismo…

Vilson chega aos seus modestos 69 anos com muita vitalidade e cheio de projetos que modificaram a forma do turismo em São Joaquim. Vilson tem a própria linha de Vinhos Finos de Altitude que é sucesso em Todo o Brasil os “Vinhos Comendador” e a linha de “Espumantes Amália

Sempre benquisto por turistas, enófilos e por todos em São Joaquim, Vilson Borges transformou a Casa do Vinho em um verdadeiro exemplo de sucesso, mais ainda que isso, uma verdadeira referência em Turismo para São Joaquim e região.

Vilson Borges é um exemplo a ser seguido, mas não copiado, porque não existe alguém que consiga cativar tanto as pessoas como o seu modo sempre atencioso e surpreendente de ser, fazendo com que os turistas queiram voltar, cada vez mais, para São Joaquim, não pelos vinhos de Altitude que ele vende, mas por ser uma lenda viva: “O maior vendedor de Vinhos que alguém já conheceu.

Parabéns Vilson Borges…. A Serra Catarinense agradece a todo esforço dedicado !!!

Vilson Borges em uma live com o ator da Globo Roberto Birindelli – Esse empreendedorismo vai longe…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.