in ,

Preso em Bom Jesus suspeito de aplicar golpes também em São Joaquim

A Polícia Civil do município de Bom Jesus aprendeu em flagrante um homem identificado pelo nome de Gilberto Silveira Lemos, o mesmo é acusado de ter aplicado diversos golpes no estado do Paraná e Rio Grande do Sul. Ele chegou a estar em São Joaquim onde também é suspeito de aplicar golpes em construções civis, a polícia de Santa Catarina irá, conjuntamente, averiguar o caso.

Como ele foi preso no Estado do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil de lá liberou a foto e o nome do estelionatário e informaram para que as pessoas que tenham sido vítimas do golpe que procurem a Polícia Civil .

Veja as informações prestadas pela Polícia do Rio Grande do Sul:

Foi preso em flagrante na noite de ontem, na cidade de Bom Jesus, o homem identificado como GILBERTO SILVEIRA LEMOS, com 29 anos de idade..

GILBERTO está sendo investigado como suspeito de ter praticado crimes de Estelionato no Estado do Paraná e no Rio Grande do Sul..

Segundo constatado, o preso realizava contratos se responsabilizando pela construção de casas; recebia dinheiro, cheques e veículos como forma de pagamento, E, após , desaparecia dos locais sem realizar as construções prometidas.

Somente três pessoas das cidades de Guarapuava e Condoi, localizadas no Paraná, e outras duas pessoas da cidade de Lagoa Vermelha, no RS, TIVERAM MAIS DE CEM MIL REAIS DE PREJUÍZO..

Um dos veículos recebido no Paraná por GILBERTO ATRAVÉS do mencionado GOLPE, foi trocado por uma caminhonete na cidade de Vacaria..

Esta caminhonete foi localizada e abordada na noite de ontem, na cidade de Bom Jesus, por Policiais Civis e Militares , em Operação conjunta..

Dentro da caminhonete, foi localizada e apreendida uma Espingarda da marca Rossi, modelo Puma, com numeração suprimida..

Diante disso, GILBERTO SILVEIRA LEMOS, que é morador de Bom Jesus, foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio..

Seguirão as investigações referentes aos Crimes de ESTELIONATOS..

Pessoas que tenham sido vítimas do golpe devem procurar a Polícia Civil.

Flademir Paulino de Andrade..
Delegado de Polícia Plantonista

Um Comentário

Leave a Reply
  1. aprende polícia de SJ como se mostra nome e rosto de bandido, se fosse na cidade nem tinha foto, só as iniciais…

    v se a polícia da cidade vizinha se importa com processo sob o pretexto mentiroso de constrangimento!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 3 A 6 DE MARÇO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.

Jovem é esfaqueado próximo ao Ginásio em São Joaquim