in ,

Bandidos arrombam porta e levam o dinheiro da Igreja Católica em São Joaquim

Não estão poupando mais nem a igreja em São Joaquim…

As coisas em São Joaquim estão indo ao ponto do absurdo e do inacreditável, uma grande lástima para a comunidade católica que se sente triste pela perda recente de dois grandes líderes como foi o Pe. Blévio Osealmene e o Pe Otávio de Lorenzi e também humilhada com tantos infortúnios como furto de um santo dentro da própria igreja e o escândalo sexual, com um menor, evolvendo o padre já afastado Joacir Xavier.

Mas não bastava todas essas chagas, a comunidade católica recebeu mais um duro golpe na madrugada de sábado para domingo (04), quando bandidos arrombaram a porta lateral da igreja, na sacristia e levaram as caixas de ofertas contendo o dinheiro que os fiéis depositaram durante as missas do final de semana.

As caixas, já vazias, foram encontradas no domingo em uma rua próxima a Taberna Pizzaria. A Polícia já investiga o caso.

7 Comentários

Leave a Reply
  1. A Prefeitura tinha que ter uma secretaria juntamente com a Policia para vericar cada cidadão que venha a trabalhar nos pomares só depois disso liberar para o trabalho.

  2. Nossa, realmente esses delitos q estão acontecendo em São Joaquim tá preocupando pois está acontecendo assaltos quase todos os dias. Até na saída das aulas a noite, eles roubam os alunos. Acho q a segurança tem q agir de forma mais rápida e eficaz e com respaldo do poder público, para q a comunidade não venha a sofrer com coisas muito piores com relação a esse assunto futuramente.Quanto a matéria publicada, acho q uma coisa não tem nada haver com outra, aproveitaram um assunto pra falar de outros tão importantes quanto! Mas realmente se desviou o foco deixando o conteúdo muito ruim.

  3. Esta cidade virou cidade de bandidos, qualquer lugar que você vá sempre tem um grupo de bandidos só de olho nas pessoas. Você sai do mercado os bandidos estão ali parados, sai do ecomonico tem a outra gangue.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ADR Lages promove reunião de transição dos serviços da região de São Joaquim

Fugitivo de cadeia do Rio Grande do Sul é preso em pomar pela Polícia Civil de São Joaquim