Caminhoneira de SC Aline Ouriques sofre acidente no Mato Grosso

Divulgação

Aline Ouriques é caminhoneira, mora na cidade de Tubarão, Santa Catarina, e administra uma empresa de transportes. Entre os caminhoneiros, é famosa por sua conta no Instagram que possui milhões seguidores. A caminhoneira youtuber Aline Ouriques sofreu um grave acidente na manhã dessa quinta-feira (13), entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes E Lacerda, no Mato Grosso.

Segundo informações, a carreta que Aline conduzia, modelo Scania R450, colidiu na lateral de uma carreta-rodocaçamba que seguia no sentido contrário na BR-174.

Caminhoneira Aline Ouriques sofre acidente no Mato Grosso

Aline ficou presa às ferragens e foi socorrida a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de vida.

Caminhoneira Aline Ouriques sofre acidente no Mato Grosso

Em live realizada agora no instagram, 12h20, Lauren Borges, que viajava junto com a Aline, informou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu do Scania, fazendo com que o mesmo estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia no sentido contrário.

Segundo o sogro dela, Aline quebrou o braço, machucou bastante o rosto e vai ser operada a tarde. O marido dela vinha atrás no outro caminhão e não bateu .

Com informações Jornal Caminhoneiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.