Corpo de Bombeiros de São Joaquim sob novo comando

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, realizou na tarde desta quarta-feira (30), no quartel da 2ª companhia, a troca de comando, que ficará responsável pelas cidades de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici e Bom Retiro.

Estavam presentes na solenidade, o comandante da 2ª região de Bombeiro Militar, o Coronel Ariovaldo da Silva Pacheco,  o tenente Coronel Paulo Diniz, que é comandante do 5º batalhão de Bombeiros com sede em Lages, membros da Prefeitura de São Joaquim, Bombeiros Militares e Comunitários.

Quem comandou a 2ª companhia foi o Capitão Ivonilso Varela Duarte, onde foi substituído pelo 2º Tenente Guilherme Dall Igna de Oliveira. Com a função, o Tenente Dall Igna terá o desafio de comandar uma das mais valorosas instituições do estado.

Após os atos de troca de comando, o CBM de São Joaquim realizou uma homenagem ao Capitão Varela, pelos trabalhos prestados na cidade.  O 2º Sargento Emerson Godinho fez a entrega de uma placa em homenagem ao Capitão.

Após as solenidades, os oficiais receberam o tradicional banho que é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Por Wagner Urbano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.