Previsão resumida para semana, 10 a 16 de novembro de 2014

Segunda de tempo bom e com predomínio do sol, de tarde pode ter períodos curtos de muitas nuvens a possível nublado em alguns pontos do leste de SC.

Temperatura baixa ao amanhecer, 5/8°C no topo da serra e 32/35°C em alguns pontos do litoral, baixo vale do Itajaí e extremo-oeste, na maior parte de SC entre 26/31°C.

Na terça-feira ainda terá o predomínio maior do sol, porém áreas de instabilidade já podem trazer chuva e trovoada no fim do dia ou noite no oeste, menor chance no meio-oeste.

Calor de tarde, maior parte do Estado entre 12/17°C e 26/31°C, no topo da serra entre 6/9°C e 32/35°C em alguns pontos do litoral, longe do mar, e baixo vale do Itajaí.

Instável (chuva e trovoada, trovoada mais na quarta com algum risco de granizo bem isolado) entre quarta a sexta com períodos de melhoria, caindo gradativamente a temperatura, sendo com queda forte na sexta de noite.

Hoje indica um fim de semana de tempo bom e com frio bem acentuado de madrugada/amanhecer e noite, especialmente na serra onde indica chance de mínimas entre -2/1°C nos vales e baixadas com geada moderada a forte, risco para pomares e lavouras) e tardes agradáveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.