Previsão resumida até domingo, 20 a 23 de novembro de 2015.

Quinta com predomínio do céu nublado, algumas aberturas isoladas de sol. Chuva e trovoada isolada de tarde/noite, agora de manhã no litoral centro-norte e vale do Itajaí com períodos de melhora. Muitas cidades podem passar sem chuva.
Abafado, máximas entre 23/29°C na maior parte de SC e entre 30/34°C em algumas cidades do litoral sul.

Mantém a instabilidade (chuva e trovoada) com períodos de melhoria, maiores de manhã, no decorrer da sexta, também teremos várias cidades sem chuva. Abafado, máximas entre 22/28°C na maior parte do Estado e 28/32°C no litoral sul e mínimas entre 16/22°C na maior parte de SC e 11/15°C nas cidades mais altas.

No sábado uma frente fria estará passando por SC, chuva, trovoada e períodos de melhoria no oeste, centro, serra e oeste do planalto norte, no nordeste de SC e litoral o sol aparece pela manhã/começo da tarde com muito calor e chuva e trovoada isolada do início/meio da tarde em diante (pode passar sem em algumas cidades, mais do leste), calor forte no litoral e baixo vale do Itajaí (32/35°C em várias cidades) caindo de noite a temperatura (8/11°C no topo da serra)

Bom no decorrer do domingo, frio ao amanhecer e calor de tarde.

Risco de temporais bem isolados em SC entre hoje até sábado, bem poucas cidades poderão ter.

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.