in

Chuva forte arrasta ônibus e veículo no Sul de Santa Catarina

Intensas chuvas atingiram a Região Sul e Planalto de Santa Catarina, nesta sexta (24), ocasionando muitos transtornos, principalmente nas cidades do Sul Catarinense onde houve um grande volume de chuva, que se formou nas últimas 12 horas atingindo a faixa de 140mm (e ainda podendo aumentar).

Nas cidade entre Sangão e Jaguarana os populares chegaram a filmar um veículo e até mesmo ônibus sendo arrastados pela água.

De acordo com o Climaterra, a chuva foi provocada pela entrada do ar frio, formando trovoadas, granizos e chuva torrencial. A tendência é que a chuva perdure até o final da noite, depois teremos tempo bom e frio para o fim de semana em Santa Catarina.


Interdição na BR-101 em Sangão

BR 101, km 356,7 – cabeceira ponte do Rio Sangāo cedeu.
Interdição total sentido sul


Atualização:

Queda de Barreira na Serra do Rio do Rastro e o rápido trabalho para a liberação da Pista

A queda de uma barreira deixou o trânsito em meia pista na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. O incidente ocorreu logo no início da noite por sexta-feira (24), no km 414 próximo a Cascalheira.

A Polícia Rodoviária do Posto de Guatá informou que o trabalho de limpeza da pista já foi concluído na manhã deste sábado (25) e que o trânsito segue tranquilamente pela Serra do Rio do Rastro.

Imagens Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

São Joaquim tem registro de granizo e pontos de alagamento no perímetro urbano

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 25 E 26 DE MAIO DE 2019.