O Frio e a beleza autêntica de São Joaquim!
A mais formosamente gélida cidade do Brasil deu mais um belo espetáculo massivo, brando e frio na manhã desta última sexta-feira (31). A degradante e baixa temperatura da madrugada sobre a relva e sobre a extensão vasta dos vales de São Joaquim atemorizaram os animais da fauna catarinense. Ainda pela manhã era possível ver o rebanho minuciando por entre as paragens de pasto congelado. Uma família de patos se arriscou a nadar pela parte não congelada de um lago numa estância praticamente glacial conhecida como o Vale da Geada.
Segundo informações do Climaterra a temperatura registrada foi atingida em Urupema que marcou nada mais e nada menos do que 6,2º Negativos. Bom Jardim da Serra marcou 5,0º negativos e em São Joaquim, mais precisamente no Vale do Pericó (anexo ao Vale das Geadas) assinalou seus 3,4 graus negativo.
A Temperatura deverá esquentar um pouco neste fim de semana vindo a despencar novamente no início da semana com a dilacerante e assombrosa poeira pálida do gelo sobre a relva joaquinense.
Veja as imagens da última geada:











Veja mais Imagens:
[nggallery id=648]
Redação São Joaquim Online