in ,

Filé de Tilápia pela SJ Comércio de Peixes – A opção ideal para a semana santa em São Joaquim

A Tilápia é fornece um dos mais apetitosos pratos de filé de peixe. Além de ser um dos mais saudável, por se tratar de um peixe de água doce, o peixe fica saborosíssimo em qualquer que seja a receita, muito bom mesmo!

A tilápia é um peixe de carne branca, com pouca gordura, popular por ter um sabor suave e também um preço bastante acessível. Um ótima opção para a semana santa que se aproxima e para isso a SJ Comércio de Peixes, em São Joaquim,  preparou uma promoção especial de Tilápias e também filés e tudo isso com a inovação de tele-entrega, atendendo tanto por telefone quanto por whatsapp através do número: 9 9147.4197.

 

 

Tipos de prepara da Tilápia:

 

 

  •  Tilápia ao pomodoro: peixe também vai bem com molho de tomate. Com esta receita, você aprende a fazer essa combinação e ainda dá um toque apimentado com a pimenta calabresa. Para deixar a apresentação mais bonita, invista em alcaparras e tomilho, que ainda conferem um sabor delicioso

 

  • Filé de tilápia com batatas: peixe e batata já é uma combinação tradicional. Nesta receita, você aprende uma variação que vai ao forno e é uma excelente alternativa para servir no almoço. O preparo é muito simples e são necessários poucos ingredientes.

 

  • Tilápia ao molho especial de azeite: as receitas com tilápia mais simples também podem ser muito gostosas. Este é um exemplo claro dessa afirmação, já que o modo de preparo é muito fácil e os ingredientes podem ser encontrados em qualquer supermercado. Para dar o toque final, você ainda pode adicionar alcaparras.

 

  • Tilápia bem vestida: esta é uma receita muito simples, mas que vai incrementar a tilápia com alguns sabores a mais. Ela consiste somente em temperar e dourar a tilápia em uma frigideira e, em seguida, adicionar tomate cereja, rúcula e mussarela.

 

  • Tilápia com alho-poró e molho branco: com cebola, alho poró e algumas alcaparras, você garante um delicioso tempero para sua tilápia. Para completar, cubra o resultado com molho branco e leve ao forno por poucos minutos. É tudo o que você precisa para um jantar divino!

 

  • Tilápia ao forno: esta é uma receita muito simples e o seu preparo não leva nem dez minutos. Você só precisa fatiar a tilápia e temperar com todos os ingredientes listados. Em seguida, é só levar ao forno e esperar até o peixe dourar.

 

  • Filé de tilápia gratinado: precisa fazer um almoço ou jantar às pressas, mas não quer abrir mão do sabor? Confira agora mesmo esta receita muito simples! Tudo o que você precisa fazer é organizar os ingredientes em um refratário e levar ao forno por 30 ou 40 minutos. (Fonte das Receitas: www.receiteria.com.br).

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Leave a Reply
  1. Parabens pela elogiavel iniciativa. Marketing simples, objetivo e de grande resultado, além de demonstrar exemplar consideração pelo consumidor.
    Belas sugestões para a Semana Santa.
    Sucesso.
    Atenciosamente.
    Élio Spielmann.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Mais de R$ 3 milhões para o serviço de cardiologia na Serra Catarinense

Comunicado de Chamada Pública nº 01/2018