in

Fotógrafos unem forças e criam exposição para fortalecer turismo de São Joaquim e Urupema

Fotógrafos unem forças e criam exposição para fortalecer turismo de São Joaquim e Urupema

O Lages Garden Shopping convidou os fotógrafos Dionata Ludvich Costa de São Joaquim e Evilin Cristini da cidade de Urupema para expor seus trabalhos nos corredores do maior Shopping da Serra Catarinense.

A princípio cada um dos fotógrafos iria fazer sua exposição de forma livre e individual, em conversa ambos resolveram se unir para mostrar as belezas da Serra Catarinense em uma única exposição agregando fotos de paisagens e do frio que são carro chefe no turismo das duas cidades.

O objetivo desta exposição denominada de Foco na Serra Catarinense o é unir as duas cidades onde muitas pessoas criaram uma rivalidade sobre as baixas temperaturas, vale lembrar que as duas cidades são as mais frias do Brasil, tem dias que São Joaquim é mais frio e em outros Urupema, esta briga de temperaturas não agrega em nada o turismo da região.

A exposição inicia no dia 27 de Abril no Lages Garden Shopping e ficará durante 30 dias aberta para visitação do público. Serão expostas 60 imagens das cidades de São Joaquim e Urupema que mostram a potencialidade das duas cidades e um bem comum que elas têm que são as belezas naturais que agregam ao turismo regional.

Fotógrafos expositores

Dionata Ludvich Costa

Natural da cidade de São Joaquim, 28 anos de idade, iniciou suas atividades na fotografia no ano de 2008 quando juntamente com dois amigos fundaram um jornal impresso. Dionata era responsável por fazer as fotos com uma pequena câmera de bolso. Foi então que começou a gostar de fotografia e jornalismo. Desde o ano de 2010 começou a fazer pequenos ensaios fotográficos coberturas de eventos, sua principal paixão é fotografar paisagens. Dionata é proprietário do site de notícias Folha da Cidade, atualmente cursa Jornalismo na Uniplac em Lages, ele também já foi responsável por divulgar São Joaquim em grandes meios de comunicação levando as fotos de frio em destaque em todo território nacional.


Evilin Cristini Pereira de Oliveira

Natural da cidade de Urupema, 25 anos de idade, foi promoter de eventos, é a idealizadora do Moto Churrasco que está na sétima edição, trabalhou por muito tempo na área de TI e iniciou suas atividades na fotografia no ano de 2013, quando cursou Fotografia no SENAC .

Sua paixão consiste em registrar retratos femininos, retratos de família, crianças e paisagem. Evilin já teve seus trabalhos divulgando Urupema em diversos meios de comunicação, sua principal ferramenta de divulgação são as redes sociais.

Oque: Exposição Fotográfica Foco na Serra Catarinense

Quando: 27 de abril à 27 de maio

Onde: Corredores do Lages Garden Shopping

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cliente da Lamar ganha 10 mil reais em sorteio do Banco Losango

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 26 A 29 DE ABRIL DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O FIM DO OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.