in

Fogo em vegetação causa perigo de incêndio em casas, carros e barracões no centro de São Joaquim

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado na tarde desta terça-feira (28) para conter um incêndio na vegetação ao lado do belvedere (escadaria), pois as chamas chegaram a ficar há pouquíssimos metros das residências e barracões de serviços daquela área.

Foi usado jatos d’água e abafadores para conter as chamas que se alastraram por entre os espinhos e pelo campo seco.  Inclusive uma explosão foi testemunhada pelos próprios bombeiros e pelos moradores aos arredores. Duranta a explosão as chamas chegaram a tocar os fio de luz e houve uma queda repentina de luz. Os bombeiros acreditam que um galão com restos de combustível possa ter sido jogado entre os espinhos e causado a explosão.

-“É uma grande irresponsabilidade ter ocorrido um incidente como este de hoje, as pessoas deviam manter limpo (roçado) estes arredores, além do risco iminente de pegar fogo nas casas, também há o risco de pegar fogo debaixo da rede elétrica e sabe-se lá o que poderia acontecer.

Desabafou um dos Bombeiros que participou da ação de combate ao incêndio na vegetação que ameaçou diversas residências e barracões de prestação de serviços na tarde desta terça-feira (28) em São Joaquim.

 

Veículo próximo às chamas
Fumaça cobriu boa parte do centro da cidade
Bombeiros jogando água para conter o fogo

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veículo da Secretaria de Saúde sofre acidente em Bom Jardim da Serra

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 29 A 1 DE SETEMBRO DE 2018.