in

Incêndio atinge residência durante a madrugada fria de São Joaquim

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado durante a madrugada desta quinta-feira (06), por volta dás 04h, para atender um forte incêndio que atingiu uma residência na rua Helena P. Waltrick, no Bairro Jardim Minuano.

Na casa, que era de aluguel,  havia cerca de 03 moradores na parte de cima e mais 03 moradores na parte de baixo, apenas um deles é natural de São Joaquim o restante de outras cidades e de outros estados, todos ficaram desabrigados.

Os moradores não souberam explicar como e o que teria iniciado o incêndio, só relataram que ele iniciou de cima para baixo.

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim teve muita dificuldade para combater as chamas, a começar pelo estado precário da rua, pois o caminhão quase não conseguiu subir, posteriormente a altas chamas na casa feita de madeira aumentou ainda mais o grau de dificuldade. Mas nada se comparou ainda ao risco de o fogo incendiar a casa ao lado.

A casa ao lado teve a parte lateral queimada e os vidros estilhaçados, porém o firme trabalho dos bombeiros de São Joaquim, mesmo na fria madrugada a -1.6ºC, foi o suficiente para conter as chamas antes mesmo que ela incendiasse por completo a residencia ao lado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Frio no início de Setembro – Com geadas em São Joaquim e na Serra Catarinense

Reurb – Programa de regularização fundiária é apresentado aos municípios da Serra Catarinense