in

São Joaquim ganha Junta Comercial para agilizar também a abertura de novas empresas

A JUCESC – Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, por meio da parceria com Poder Executivo municipal,  abriu sseu Escritório Regional, instalado junto a Sala do Empreendedor na Prefeitura de São Joaquim disponibilizando diversos serviços que garantem mais agilidade no processo de abertura de empresas no Estado de Santa Catarina assim como diversas inovações implantadas que  beneficiam empreendimentos de diferentes portes.

Antigamente o município de São Joaquim através das empresas e contadores dependiam do município de Lages para fazer qualquer tramite na natureza de uma empresa, agora com a vinda da JUCESC – Junta Comercial em território joaquinense a agilidade e ganho de tempo para essas tarefas burocráticas ficaram muito mais práticas.

 Gerson Basso Presidente da JUCESC e o Prefeito Giovani Nunes 

Para o Prefeito Giovani Nunes a abertura da Junta Comercial em parceria com o município é mais uma melhoria trazida São Joaquim:

“Foi feito, nas semana passada, a abertura da Junta Comercial em São Joaquim, o 58º  escritório do Estado, onde o município de São Joaquim está fazendo essa parceria para dar agilidade e viabilidade as novas empresas e protocolos que antes era feito em Lages. E esse protocolo, dependia da fila de espera de outros municípios que  estariam fazendo suas próprias demandas o que demorava até chegar a nossa vez, então, agora, em São Joaquim já será possível fazer tudo por aqui. E também já estamos fazendo toda a informatização desses dados. Esse escritório da da JUCESC, eles estão fazendo assim em todo estado, porém,  mesmo sendo temporário em São Joaquim vai beneficiar muitas empresas em todo esse período, essa parte digital vai agilizar a aberturas de novas empresas, mudanças de dados, mudança física e trocas de endereços. Isso garante um ganho significativo

de tempo e é mais melhoria implementada em nosso município.” Destacou o Prefeito Giovani Nunes

Abertura da Junta Comercial foi comemorada por contatores e empresários de São Joaquim…

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Banco da Família bate meta anual de crédito para saneamento básico em apenas oito meses na Serra Catarinense

Clube Astréa apresenta a Debutante Dhara Ayumi Costa Shishito