in

Como está sendo as eleições 2018 em São Joaquim

O dia iniciou frio em São Joaquim, com  temperatura na casa dos 12 graus e apesar do frio as pessoas compareceram em massa, logo pela manhã, nos principais pontos de votação da cidade.

No Colégio São José, onde há o maior número de votantes, em 11 sessões, a eleição transcorre normalmente, fluindo muito bem as filas de voto, tudo dentro da normalidade, um belo trabalho executado pela Polícia Militar, pelos fiscais , pela Justiça Eleitoral e também pelas pessoas que exercem esse direito à cidadania.

No Jardim Bandeira é que os eleitores relataram haver uma certa demora para poder votar, tem pessoas que permanecem na fila por mais de uma hora nas três sessões que existem na escola do bairro. Também no bandeira um eleitor saiu sem votar porque não foi encontrado o nome dele  na seção eleitoral que ele votou nas últimas eleições. O mesmo ocorreu com um eleito no Colégio São José. Para casos como este, em que o eleitor não encontre o seu nome no local de votação, a justiça eleitoral oriente seja entrado em contato com o serviço de 0800 do TSE para que possa receber as instruções necessárias sobre o local de votação.

Fila lenta no Jardim Bandeira

Nesta eleição se garante o voto para deputado federal, deputado estadual, escolha de 2 senadores, o voto para o governador E também o voto para o Presidente da República.

Fila no Jardim Bandeira

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Canivetadas causam sangramento em banco de São Joaquim

Homem quebra urna eletrônica com uma marreta