in

Precário – Situação deplorável dos banheiros públicos em São Joaquim

Turistas, os próprios funcionários públicos e populares estão uma enxurrada de reclamações á respeito dos banheiros públicos de São Joaquim que estão vergonhosamente em estado deplorável.

No Posto de Saúde até mesmo uma tampa de vaso sanitário foi improvisada na pia de lavação… O banheiro está em estado deplorável há mais de um ano a resposta é de que será arrumado após uma licitação.

No parque da maçã é sofrível a qualidade dos banheiros. O mesmo se pode dizer de outros prédios públicos.

Na praça da Igreja o banheiro está fechado há três meses. Fazendo com que os turistas passem por maus bocados nos finais de semana.

Banheiro Público fechado há três meses na Praça da Igreja

Mas o pior pode se evidenciar no banheiro da prefeitura, no andar de baixo, onde os funcionários se queixam de condições deploráveis para se utilizar o banheiro feminino que, inclusive, escorre fezes pelo encanamento do piso superior.

A Secretaria de Administração explicou que o banheiro público da Praça da Igreja só será aberto em Janeiro (mesmo estando há três meses fechado) porque ainda está em processo uma licitação para manter o banheiro. E quanto ao estado do Banheiro da prefeitura a Administração disse não ver nenhum problema maior.

Banheiro femino no piso inferior. Prefeitura respondeu não haver nenhum problema

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cacau Show carinho em cada pedacinho

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 7 A 10 DE DEZEMBRO DE 2018.