in

Morre Marciano o cantor que emocionou São Joaquim durante a Cavalgada da Nevasca em 2017

O cantor sertanejo José Marciano, conhecido pela antiga dupla sertaneja João Mineiro e Marciano, morreu hoje (18) aos 67 anos em sua residência em São Caetano do Sul, São Paulo, vítima de um infarto.

O cantor se apresentou em São Joaquim durante a Cavalgada da Nevasca em julho de 2017, num dia de muito frio,  juntamente com o cantor Milionário onde formaram o Projeto Lendas. Era uma época de ouro, que São Joaquim tinha até a Cavalgada… Só que tudo isso acabou.

O cantor fez um dos shows mais memoráveis da história de São Joaquim cantando clássicos da música sertaneja e emocionou toda a multidão presente no evento.

A equipe do cantor agradeceu, pelas redes sociais, os votos de pesar enviados por admiradores do artista. “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Neste momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”.

Aberto ao público, o velório do cantor foi realizado na Câmara Municipal de São Caetano do Sul. O enterro estava previsto para esta tarde, no Cemitério das Lágrimas, também em São Caetano do Sul.

Marciano foi um dos autores da canção sertaneja Fio de Cabelo, de grande sucesso, que teve centenas de regravações. Também tiveram grande aceitação popular e renderam muitas gravações as músicas Ainda Ontem Chorei de Saudade, Se Eu Não Puder Te Esquecer Seu Amor Ainda É Tudo.

O cantor João Mineiro, que formou a dupla com Marciano na década de 70, morreu em 2012.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 19 A 21 DE JANEIRO DE 2019.

DADOS DA SERRA E DE SC, 18/1/2018