Saúde de São Joaquim pede socorro nas redes sociais – Pacientes viajam de pé em ônibus lotado

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (26) mostrou o descaso e a insatisfação pública em um ônibus lotado que levava o pacientes doentes de São Joaquim para Lages.

No vídeo compartilhado diversas vezes nas redes sociais e nos grupos de whatsapp mostra um ônibus cheio de pacientes, muitos debilitados e que também não havia banheiro e nem ar-condicionado dentro da lotação. E para piorar a situação tinha até mesmo pacientes viajando de pé dentro do ônibus.

-“O rapaz vai fazer quimioterapia… Como ele vai voltar? De em pé também ?

Respondeu o autor do vídeo que foi amplamente difundido nas redes sociais.

A prefeitura de São Joaquim declarou através da rádio difusora que foi pega de surpresa e que deverá notificar a empresa de transporte pelo inconveniente.

vídeo compartilhado por uma internauta em sua rede social

Já em Lages a situação dos pacientes joaquinenses também é desconforto, eles tem que ficarem em frente ao hospital sem um banco para sentar conforme relatou o autor do vídeo.

Faz tempo que a saúde de São Joaquim vem pedindo socorro nas redes sociais pela falta de medicamentos, pela falta de ambulâncias, pela demora no atendimento, pela falta de coisas ditas como básicas nos postinhos de saúde e agora mais essa dificuldade no transporte de pacientes, enfim a saúde e os munícipes pedem socorro em São Joaquim pelas redes sociais.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. olha li no jornal opedido de socorro na saude..vejam que acontse .pense. mais carinho..mesmo que erado fazer as coisa .asim odinheiro que. se gasta pra ir na vinha cidade lages .organize e tra medicos .pra nossa cidade. temos; odisgosto em dizer . faz adifernça .tudo que se quer tem que ir pra lages mas olha sr veriadodere.prefeit evice. una se .evejam.que tem soluçao.sim tra medicos pra sao joaquim..isso conta a que .de ganhos lucros vai pra cidsde vizinhas .enao, em estrura.pra adender.a populaçao doe ntes.emfim todos perde com isso. todos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.