Construção de nova sede, crescimento constante e presença global marcam 15 anos da NDD na Serra Catarinense

Iniciada em 2004, empresa de Lages (SC) é referência no desenvolvimento tecnológico e visa liderar o mercado em que atua

Tecnologia, conhecimento e pessoas: palavras fortemente associadas à empresa NDD, de Lages (SC), focada em soluções tecnológicas utilizadas, hoje, em toda América Latina e mais de 20 países. A importante marca é compartilhada com cerca de 400 colaboradores, com planos de crescente expansão para os próximos anos.

Com o apoio da região, a NDD vem se mostrando sinônimo de crescimento para a Serra, ampliando suas regiões de atuação, preocupando-se com seus valores e com a necessidade de otimizar e inovar através de suas soluções.

 

Nova sede da empresa simboliza constante crescimento

Com previsão de finalização em até dois anos, a empresa prepara a construção de sua nova sede junto ao Órion Parque, de Lages. A estrutura, que contará com 4.800m² e seis andares, representa o foco da empresa: apesar de atuar a nível internacional, todo o conhecimento é gerado e compartilhado a partir de Lages. A estrutura terá capacidade para abrigar mais de 700 colaboradores.

Ações de 15 anos reforçam os valores praticados no dia-a-dia da empresa

Trabalho em time, confiança, comprometimento com o cliente, desenvolvimento de pessoas, responsabilidade social e melhoria contínua são parte dos valores praticados dentro da empresa.

Além do mês do aniversário da NDD, maio marca o mês do trabalhador. Com foco nas duas datas, foram desenvolvidas ações internas buscando enfatizar o desenvolvimento de pessoas. Um exemplo, a campanha #ProtagonistaNDD está programada para publicações nas mídias sociais durante todo o mês de maio, buscando apresentar à comunidade e aos próprios colaboradores a importância das pessoas que constroem este legado de conhecimento e tecnologia.

Saiba mais sobre a NDD: https://www.ndd.com.br/

 

João Vitor Marcelino
Assessor de Marketing

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.