Contradição misteriosa na Secretaria Turismo de São Joaquim

Avisos deixam um certo ar de mistério para turistas e usuários do banheiro publico na praça Cezário Amarante no centro de São Joaquim.

O Centro de Informações Turísticas está fechado (e visivelmente abandonado) há diversas semanas em pleno centro, após goteiras se formarem obrigando a interdição do espaço público e também dos banheiros que lá funcionavam.

Avisos se contradizem na informação turística e na própria secretaria deixando um ar de mistério para turistas e usuários

As informações turísticas se mudaram para uma instalação logo abaixo, juntamente com a Secretaria de Turismo em um ambiente pouco convidativo e que serve também como depósito de quinquilharias. Chegando lá os turistas e usuários se deparam com um cartaz fixado na entrada do banheiro dizendo que o mesmo está interditado que e as pessoas devem se dirigir para o Centro de Informações turísticas, mas chegando lá um outro cartaz na porta diz ao contrário que as Informações Turísticas está interditada e que é para seguir para a Secretaria onde há também um cartaz de interdição do banheiro.

Mas que mistério hein? Tem que ir para aonde então?

A praça está sem os dois termômetros, um derrubado pelo vento e outro que parou de funcionar, a Casa da Cultura está abandonada há anos e agora o Centro de Informações Turísticas. Daqui a pouco só falta fechar a praça toda!

Casa da Cultura fechada há anos…
Relógio-Termômetro caído…
Informações Turísticas interditada e com goteiras…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.