Soldados de São Joaquim do 1BFV recepcionaram o Presidente Bolsonaro no Destacamento Guaíba

O Presidente da República desembarcou, nesta última segunda-feira  (12/08), no estado do Rio Grande do Sul e visitou as obras de duplicação da BR-116, trabalho executado por militares do 1º Batalhão Ferroviário de Lages (SC), entre eles os 04 soldados joaquinenses Andriel Santos VieiraNatan Santos Orencio, Alecir Souza Maciel e Arilton Martins Melo.

A visita do presidente Bolsonaro foi para observar às obras de duplicação da BR 116, onde o Exército Brasileiro assumiu recentemente o trecho que vai de Guaiba até Tapes.

 

Uma obra que estava parada e que o Governo Federal entregou para a Engenharia Militar para tocar esse grande empreendimento, que irá proporcionar melhor transitabilidade, rapidez nas viagens a passeio e no fluxo de mercadorias e, principalmente, incrementar a segurança daqueles cidadãos que ali circulam diariamente.

 

Foi muito bom poder vivenciar esta nova experiencia, foi inacreditável ver de perto o Presidente da República, principalmente pelo fato de ele procurar ver, pessoalmente, o quanto o destacamento Guaíba é importante e o quanto o batalhão de Engenharia está se dedicando cada vez mais em suas obras, sempre com muito empenho e força. A recepção também foi surpreendente, ele chegar e aperta a sua mão e te dar boa tarde… Um gesto muito simples e um Presidente que não mede esforços para reconhecer o belo serviço da Engenharia do exército. Pra mim que nunca sonhei tão alto assim: em apertar a mão do Presidente. Enfim, foi uma experiência que nunca vou esquecer.” Declarou o soldado Andriel Santos Vieira.

Soldados de São Joaquim, do 1º batalhão Ferroviário que Lages, que atuam nas obras da 116 no Rio Grande do Sul: Andriel Santos VieiraNatan Santos Orencio, Alecir Souza Maciel e Arilton Martins Melo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.