in

Comunicado do Poder Judiciário de São Joaquim

COMUNICADO DO PODER JUDICIÁRIO

O Diretor do Foro da Comarca de São Joaquim, Juiz Ronaldo Denardi, informa que, com a publicação da Resolução TJ nº 14/2019, que entrará em vigor no dia 23.09.19, houve a regulamentação do acesso de usuários a todos os Fóruns e demais dependências do Poder Judiciário no Estado e Santa Catarina, tornando as regras mais rígidas. 

Desse modo, a partir da entrada em vigor desse regramento,  todas as pessoas que utilizarem os serviços do Poder Judiciário, inclusive os profissionais que atuam especificamente nele, terão que se submeter ao sistema de acesso e segurança estabelecidos pela referida Resolução. 

Orienta-se, pois, aos usuários que deverão comparecer às solenidades para as quais foram intimados, com antecedência mínima de 30 minutos, para que se possa proceder ao cadastro e as orientações necessárias, salientando-se que não poderão alegar atraso aos atos em razão da necessidade de cadastro. 

Deverão, ainda, portar documento de identificação com foto (RG ou CNH, preferencialmente), número do processo para consulta e cópia do documento de intimação.

Observa-se que o cadastro realizado nesta Comarca, terá validade para todo o Estado, isto é, uma vez realizado, o usuário não precisará refazê-lo em outra Comarca.

Por fim, recomenda-se que, quando precisarem acessar as dependências do Poder Judiciário, evitem trazer consigo objetos metálicos que possam ser detectados pelo pórtico com detector de metal, o que evitará incidentes desnecessários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Emoção: Em vídeo, pai canta para bebê música que noiva escolheu para casar antes de morrer a caminho da igreja

Deputada Paulinha cumpre agenda na Serra Catarinense