Polícia Militar prende três homens suspeitos de tentativa de latrocínio na Serra Catarinense

Três homens são presos e duas menores apreendidas, todos suspeitos de tentativa de latrocínio, em Lages

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo 190 para averiguar uma tentativa de latrocínio, próximo ao trilho no trem no bairro Habitação. Cinco pessoas são suspeitas do envolvimento. Duas menores de idade.

A vítima continua em observação no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O fato:

De acordo com a vítima, ele estava com as cinco pessoas em uma festa, saíram juntos do local e se foram em direção ao Guará. Ao chegar nos trilhos, os três homens mandaram ele encostar o veículo e sair do mesmo. Um deles, acertou um soco no rosto da vítima, que ainda recebeu três facadas nas costas.

Mesmo desequilibrado, conta que conseguiu fugir e foi andando até sua residência no bairro Bom Jesus. De lá, acionou a Polícia Militar. Ele foi ainda atendido pelo Corpo de Bombeiros que o levou até o hospital.

A Polícia Militar encontrou o veículo roubado na Avenida Ponte Grande, já sem três pneus, bateria, cabos do motor e aparelho de som.

Os policiais ainda os cinco suspeitos. Com uma das menores de idade, os PMs encontraram diversos CDs que a vítima reconheceu, posteriormente, como seus.

A polícia deu voz de prisão e apreensão aos envolvidos e encaminhou para a Delegacia de Polícia.

Com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.