No último sábado, dia 21, o Clube Astréa em São Joaquim foi o cenário de um dos eventos mais deslumbrantes e esperados do ano: o Baile das Debutantes de 2023. Em uma noite mágica, onde 17 debutantes desfilaram diante de um público entusiasmado que lotou o salão do clube.
A sensação de estar em um ambiente mágico era evidente, e o trabalho meticuloso da equipe de decoração certamente merece aplausos. O salão estava transformado com cristais, espelhos e flores magníficas. Os convidados foram recebidos por uma atmosfera de conto de fadas, onde cada detalhe refletia requinte e sofisticação.

O Baile das Debutantes de 2023, embalado pela Banda By Brasil, provou ser um dos mais marcantes dos últimos tempos, graças ao excelente trabalho prestado pelo casal presidente, Tarcízio Medeiros Júnior e Thaoana Andrade Pereira, assim como a Rainha Julia Souza da Silva, à exemplar dedicação de toda a diretoria e staff do Clube e também todo o carinho e estima do casal de Padrinhos Marcio Pereira e Bruna Zanette Dutra.
Veja todas as imagens:

As debutantes de 2023 foram as verdadeiras estrelas da noite, e seus nomes resplandeceram no cenário social da cidade. As debutantes deste ano foram:
- Ana Clara Bolzani
- Ana Lara Andrade Pereira
- Ana Luísa Couto Zanette
- Anita Souza Luiz
- Anna Clara Lira Goulart
- Eduarda Oderdenge Vitória
- Eduarda Urio
- Emily Eduarda Borges Medeiros
- Gabriela Melo Oliveira
- Letícia Arruda Camargo
- Maria Eduarda de Souza Vaccari
- Maria Eduarda Hugen
- Maria Gabriela Mattos
- Maria Izadora Padilha Medeiros
- Maria Luísa Amaral Gonçalves
- Sara Farias Schilisting
- Valentina Santos Vieira
Cada uma delas brilhou como uma estrela, e o Baile das Debutantes de 2023 no Clube Astréa em São Joaquim será lembrado como um evento de sucesso e divertimento sem igual. Este foi um verdadeiro conto de fadas moderno, onde jovens debutantes celebraram sua transição para a vida adulta em grande estilo. Que essas memórias mágicas continuem a brilhar nas lembranças de todos os presentes desta noite incrível.