16º Festa da celebração da Colheita – FESTICOL de 5 a 7 de abril

Está  chegando a 16° edição Festa da Celebração da Colheita da Maçã na comunidade do Luizinho em São Joaquim nos dias 05, 06 e 07 de Abril de 2024, acontecerá a 16° edição desta festividade com uma programação diversificada, oferecendo atividades para todas as idades e preferências.

Desde exposições dos frutos da terra, com destaque especial para a maçã, até a comovente celebração da Santa Missa, onde os produtores e os produtos cultivados na terra recebem bênçãos, há algo para todos os gostos. Vale ressaltar também a Noite Floresta, uma boate que recebe produtores e visitantes para uma noite de celebração e alegria.

Também é destaque o Tratoraço, um desfile com centenas de tratores que demonstra a força e a importância do homem do campo na região, que se destaca com o maior número de produtores de maçã no país. Além disso, rodeios, bailes, shows e churrascos completam a diversidade de atividades que a Festicol oferece. Um evento imperdível no lugar onde se produz a melhor maçã do Brasil!

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes