Conhecido pelo seu carisma e bom humor, o Padre Fábio de Melo fez um desabafo em suas redes sociais. A intenção foi dizer como se sentia aos seus 26 milhões de seguidores no Instagram.
“Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais. No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios. Desta particularidade nascem minhas riquezas, mas também os meus limites”, diz ele no início do vídeo.
Ele publicou a alguns dias um novo vídeo em que fala que a depressão não significa falta de Deus na vida de alguém.
“Há muitas pessoas que alimentam a ilusão de que a fé em Deus nos livra de ter o desequilíbrio químico que causa a depressão”.
“A fé não me impede de passar pelos processos humanos, pelos desequilíbrios humanos que nós construímos. A fé pode me ajudar a superar, mas não me priva de passar por aquilo”, disse o padre em vídeo no qual ele é entrevistado por Astrid Fontenelle