Ancelotti garante Neymar apto para 90 minutos no duelo contra a Noruega

Às vésperas do duelo contra a Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Carlo Ancelotti ainda precisa administrar os problemas causados pelas lesões no elenco da seleção brasileira.

Sem Raphinha e Lucas Paquetá, ambos fora por questões físicas, o treinador também acompanha a situação de Neymar, que se recuperou recentemente de uma lesão e pode ser uma opção para a partida. “Não está conformado no banco, mas se comporta muito bem”
Técnico afirma que camisa 10 tem condições físicas de atuar a partida inteira e elogia a postura do atacante mesmo começando no banco O técnico Carlo Ancelotti revelou que o atacante Neymar já está pronto para jogar uma partida inteira pela seleção brasileira. Além disso, falou sobre o comportamento cdo jogador diante do novo status na seleção brasileira. O camisa 10 se recuperou de lesão, fez a estreia na Copa do Mundo no penúltimo jogo, mas ficou no banco no duelo decisivo contra o Japão. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele disse:

— Sim. Ele pode jogar 90 minutos.
— Ele não está conformado, mas está se comportando muito bem. Está treinando muito bem. Neymar é muito respeitoso, amável e querido pelos companheiros. É um caráter importante na equipe porque tem qualidade e é uma pessoa muito humilde. Estou muito contente com ele. E obviamente ele quer jogar, como sempre jogou — completou.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes