in

Educação deixa crianças sem transporte em São Joaquim após esquecerem menina de 04 anos dentro de ônibus

A Secretaria de Educação de São Joaquim emitiu uma nota, através da Rádio Difusora, de que irá suspender o transporte escolar a partir desta terça-feira, dia 11 de junho, para a creche do CAIC no Bairro Jardim Minuano.

A justificativa é de que: devido terem esquecido uma criança, de apenas 04 anos dentro de um ônibus, na semana passada, a Secretaria resolveu demitir todas as 05 monitoras e também afastar o motorista, fato este que ocasionou a impossibilidade do funcionamento da linha. A secretaria não informou até quando a linha ficará suspensa, só noticiou que, até que novas pessoas sejam contratadas para o cargo, é os pais é que devem ficar responsáveis por levarem seus filhos para a creche .

Infelizmente é assim, além de terem de esquecido um criança dentro de um ônibus escolar, a Secretaria de Educação suspendeu também o transporte escolar, isto é uma vergonha! Os únicos a serem responsabilizados serão os pais e as próprias crianças com a falta do transporte? A maioria dos pais que colocam os filhos no transporte público é porque não tem outra forma de levar as crianças para a creche.” Questionou a mãe de um criança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Drama: moradores convivem em meio a valetas e buracos em uma das piores ruas de São Joaquim

No Dia dos Namorados compre o presente para o seu amor na Don Marques