As imagens da edição 2018 da Cavalgada da Nevasca – Bailes, shows e a tradição

A edição 2018 da Cavalgada da Nevasca foi recheada de novidades que se concentraram numa das mais movimentadas cavalgadas dos últimos anos, a começar pelo roteiro dos vinhedos fazendo com que os cavalos passassem próximos das mais importantes vinícolas de São Joaquim pelo vale dos vinhedos.

Mas, em um evento dessa magnitude, não poderia faltar diversos shows que transformaram a 11ª Cavalgada no maior acontecimento de 2018 em São Joaquim, atraindo um grande público local e trazendo diversos turistas para a cidade, movimentando, dessa forma, a economia local.

Rogério Pereira e o Ministro Vinicius Lummertz durante o evento da 11ª Cavalgada em São Joaquim… Movimentou tanto o turismo que o próprio ministro veio prestigiar

O evento já começou na tarde de sexta-feira, com a presença do ministro do turismo, Vinicius Lummertz, que veio prestigiar a cavalgada e parabenizar, pessoalmente, o organizador do evento, Rogério Pereira. Já na noite foi a vez do 3º Leilão Crioulos da Nevasca e também a vez do Tchê Barbaridade e Luiz Corrêa realizarem o primeira bailão da cavalgada que encheu a casa no salão do CTG Minuano Catarinense.

Pequena sanfonista se apresentando no último dia da 11ª Cavalgada em São Joaquim

No sábado pela manhã, foi a vez de milhares de cavaleiros partirem do Parque da Maçã, passando pelo vale dos vinhedos e retornando em direção ao centro de São Joaquim, onde estavam sendo recepcionados por uma multidão, mas a noite de sábado ainda reservava um tri-baile com com os grupos Bem Gaúcho, Karisma e Os 4 gaudérios. No domingo ainda mais movimento com duelos de laços e shows com Timbre Serrano, Martinez e Diana, Giovana e Sofia, Moda Boa, Lucas e Leandro e Mayk e Rey.

Veja as imagens:

[awesome-gallery id=278411]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.