Escolinha do Gibi vence segundo amistoso contra equipe Brutas de Bom Jardim

O futsal feminino tem conseguido se destacar no mundo do esporte, em São Joaquim não é diferente, uma das equipes que mostra sua força dentro de quadra é a Escolinha do Gibi, o time que é dirigido por Paulo Lemos (Gibi). As meninas treinam toda semana no ginásio do Colégio Manoel Cruz, para estarem aptas a participar de campeonatos. Enquanto não surgem estas participações são feitos amistosos preparatórios.

A interação com a cidade vizinha de Bom Jardim da Serra tem mostrado a união dentro de quadra e a força do futsal feminino na região serrana. O primeiro amistoso entre as equipes ocorreu no início do mês passado na cidade de Bom Jardim da Serra onde as joaquinenses venceram as Brutas pelo placar de 2 a 0.

Neste último domingo (14), em uma noite chuvosa as garotas da Capital das Águas, estiveram em São Joaquim para retribuir a visita da Escolinha do Gibi, um novo amistoso entre as equipes foi realizado, desta vez no Ginásio de Esportes Juraci Santos.

A partida

Um primeiro tempo gelado sem gols, mas com muitas chances de gols para as duas equipes, foram para o intervalo com o placar de 0 a 0. A bola só balançou as redes na metade do segundo tempo, a jogadora de camisa 08, Dominicke Souza souza abriu o marcador, colocando o time joaquinense na frente do placar.

Alguns minutos mais tarde em uma troca de passes a bola sobrou para a jogadora de camisa 02, Larissa Andrade que balançou as redes, ampliando o placar para a Escolinha do Gibi, faltando apenas um minuto para o término do jogo a jogadora das Brutas, de camisa 09, Suelen Bianchini diminuiu o placar, a partida terminou 2 a 1 para a equipe joaquinense.

“Quero agradecer as Brutas por terem vindo em São Joaquim, jogar com nós, e retribuir nossa visita, foi um jogo muito disputado dentro de quadra, fora dela a amizade fortalece cada vez mais”, destacou Paulo Lemos.

Veja alguns lances do jogo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.