Jogo de Cruzeiros pelo Regional de Futebol de Campo teve cinco gols marcados

O jogo mais esperado da 7ª rodada do campeonato regional de futebol de campo foi o  clássico entre Cruzeiros, ACD Cruzeiro de São Joaquim e Cruzeiro FC de Lages. Os Jogadores entraram no estádio municipal José Leão Dutra perfilados seguindo exemplo de grandes jogos realizados em todo o mundo.

 

 

A organização para esta partida estava impecável, execução do hino nacional, transmissão do Jogo ao vivo pela página Na Geral na internet e também pela Rádio Difusora de São Joaquim. O time joaquinense entrou em campo desfalcado mais uma vez com apenas um jogador no banco de reservas.

 

 

O árbitro Charles Neves e os assistentes e os assistentes Clésio Pereira e Daiane Madeira comandaram o jogo vestindo uniforme rosa em homenagem a campanha do Outubro Rosa. A bola rolou e o Cruzeiro de Lages abriu o placar com um chute cruzado do lateral Panga.

 

 

Na sequencia Juninho Diamante ampliou para o time lageano marcando o segundo gol da partida, o que estava ruim ainda podia piorar. O árbitro Charles marcou um pênalti para o Cruzeiro de Lages, podendo liquidar a partida ainda no primeiro tempo.

 

 

Autorizado a cobrança da penalidade, o Jogador formiga chutou no canto esquerdo e como diria  Tadeu Schmidt apresentador do programa esportivo do Fantástico, “o goleiro Elcio foi lá e defendeu como um gato”. A defesa do pênalti abriu os olhos do time da casa que correu em busca do primeiro gol.

 

 

Em um ataque do ACD Cruzeiro uma falta pela direita, próximo a grande área, o jogador Lima fez a cobrança e o Goleiro Cueca nem viu a cor da bola, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial do Cruzeiro FC de Lages vencendo por 2 a 1.

 

 

Na segunda etapa a equipe da casa voltou com tudo e correu atras do prejuízo e conseguiu o empate. Em um chute a queima roupa do Lima o rebote sobrou para  Café mandar a bola para o fundo da rede. O time joaquinense estava vivo no jogo e queria a virada, em um contra ataque no final do jogo o time lageano fechou o placar, Cruzeiro FC 3 a 2 ACD Cruzeiro, foi um belo espetáculo esportivo na cidade da neve.

Veja a filmagem completa do jogo:

 

OITAVA RODADA / RETURNO

SÁB | 19 OUT | 15h30 | ESTÁDIO da KLABIN / Otacílio Costa
* União FC / Otacílio Costa x ACF Mad Rodrigues / Correia Pinto

DOM | 20 OUT | 15h30 | ESTÁDIO dos AMADORES / Lages
* AFC / Lages x Cerrito FC / S J do Cerrito

DOM | 20 OUT | 15h30 | ESTÁDIO JOSÉ LEÃO DUTRA / São Joaquim
* ACD CRUZEIRO / São Joaquim x Madureira / Urubici

*** FOLGA: CRUZEIRO FC / Lages

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.